É hora de redobrar a hidratação da pele corporal com a Extratos da Terra

by - quinta-feira, maio 14, 2020

Hidratar a pele no inverno vai além da beleza: é uma questão de ... 
MÃES: É hora de redobrar a hidratação da pele corporal com a Extratos da Terra
Para ter cuidados eficazes nesse período único na vida da mulher, a marca indica o Pro Vegetal Ômega 7 e a Lipofeme Antiestrias
Com o Dia das Mães se aproximando, é importante ressaltar o quanto à fase da gestação e pós gravidez exige cuidados redobrados com a hidratação da pele, especialmente, corporal. A Extratos da Terra apresenta dois produtos que são indispensáveis para a rotina das recentes mamães: o Pro Vegetal Ômega 7 Hidratante Corporal e a Loção Lipofeme Antiestrias.
Pro Vegetal Ômega 7 é ideal para a gestação. Vegano, formulado com óleos e manteigas 100% vegetais e biodegradáveis,  promove uma revitalização e hidratação profunda e prepara a pele para as mudanças que essa fase proporciona ao corpo. Possui em sua fórmula os ômegas 3, 6, 7 e 9 que proporcionam uma pele mais luminosa e saudável, além de contribuir para a reposição tópica de ômegas essenciais ao organismo. O produto ainda ajuda a normalizar as funções biológicas da pele, como rejuvenescimento, estímulo da produção do colágeno e nutrição das células. 
O creme repara a função de barreira da epiderme, mantém o seu equilíbrio hidrolipídico, protege da perda precoce de elasticidade e auxilia na prevenção às estrias.
Loção Lipofeme Antiestrias é a mais recomendada após o nascimento do bebê. O foco é diminuir a flacidez da pele e combater estrias que são muito comuns nesse período, além de tratar as que apareceram durante a gravidez. O produto melhora o aspecto das indesejáveis marcas, tanto as vermelhas quanto as brancas, em um período de apenas 45 dias, preenchendo as cicatrizes e prevenindo o aparecimento de novas estrias,  melhorando em 76% dos casos a hidratação da pele. Além disso, age também como anti-aging corporal por aumentar e organizar as fibras de colágeno e elastina, além de melhorar a firmeza da pele e, graças ao Óleo de Girassol, mantém a pele saudável. 
Vegano, livre de Óleo Mineral e Parabenos, o produto é testado dermatologicamente e pode ser aplicado em todo o corpo ou só no local com estrias, duas vezes ao dia (manhã e noite) com a pele limpa, espalhando até total absorção.

Poderá gostar também

0 comentários

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada