DICA DE MODA: TENDÊNCIAS DE VÃO BOMBAR NAS PRÓXIMAS ESTAÇÕES

by - quinta-feira, setembro 19, 2019

A Nova York Fashion Week chegou ao fim no último fim de semana abalando as estruturas do mundo fashion e trazendo de volta diversas tendências que fizeram a cabeça de todos em outras épocas. Com a proximidade da primavera e também do verão, já é possível ver nas araras os estilos queridinhos para as duas estações quentes do ano e que marcaram presença nas passarelas internacionais.

A designer de moda e influencer Luiza D’Angelo, que acompanhou desfiles famosos como o da marca Tory Burch e o re-see da renomada Michael Kors, afirmou que uma das tendências que voltará com tudo serão as peças de cintura baixa. Sim, é isto mesmo. As calças, os shorts e as saias nesse modelo já foram considerados bregas, mas hoje retornaram para o hall da fama e prometem bombar.

“As peças com cintura baixa e barriga à mostra, que foram sucesso no início dos anos 2000 e ficaram um bom tempo out, voltam com força total”, disse.



Além disso, a influencer contou ainda que as mom jeans continuam em alta e qualquer pessoa pode apostar no estilo.

“A famosa mom jeans é a peça-chave fashion para todos terem no guarda-roupas”, aconselhou.



Segundo Luiza, o linho e as mangas bufantes são outras apostas concretas para a primavera e para o verão.



“O linho vem com tudo e em formatos e estampas variados: desde camisas, até macaquinhos e vestidos. Outra unanimidade nas passarelas foram as mangas bufantes estruturadas”, ressaltou.

Em relação aos calçados, a designer de moda foi certeira ao indicar sandálias de bico e salto quadrados, além do modelo baixo com velcro e os tênis.

“As sandálias com bico e salto quadrados serão tendência na primavera e no verão, principalmente aquelas bem minimalistas e com tiras finas. O que também apareceu muito nas passarelas foram as composições de looks com tênis e sandálias de velcro com duas tiras”, indicou.



Pra finalizar, os acessórios que estarão nos trends das próximas estações serão os bem coloridos.

“Estarão em alta os acessórios com muitas cores e miçangas, todos com uma pegada bem rainbow e quase infantis, mas, claro, bem hypados”, apostou.



Gostaram das dicas?

Siga a gente no instagram e acompanhe todas as nossas novidades

Poderá gostar também

0 comentários

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada