Novidades

Luzes com progressiva


Há um ano resolvi fazer a minha primeira progressiva, para quem quiser saber mais da minha transição fiz um post progressiva x guanidina CLIQUE AQUI  esse tempo que tenho feito a progressiva me fez querer fazer as luzes no cabelo, algo que eu sempre tive vontade desde sempre, mas não fazia por conta da guanidina que não é compatível. Até tem salão que faz, mas o profissional tem que ser muito bom, caso contrário seu cabelo se parte totalmente.
Amei o resultado das luzes, pois eu queria algo discreto e que fosse apenas para dar um up no visual, não queria ficar loira. 

Para mim ter passado 10 anos na guanidina foi perda de tempo, acho que a progressiva foi o melhor que já fiz no cabelo, se você tem vontade de fazer essa mudança converse com seu cabeleireiro de confiança, faça um teste de mecha para descartar possíveis alergias ao formol e se tudo correr bem super indico o procedimento. 

Antes de fazer as luzes eu esperei passar por 3 processos de progressiva, então no último ano desde o primeiro procedimento até agora foram 3 processos com intervalos de 5 meses, resolvi esperar esse tempo para deixar o cabelo crescer e não ter riscos de haver corte químico.   

Abaixo segue fotos do procedimento que fiz. Se você tiver alguma pergunta deixe nos comentários que responderei assim que puder, espero ter ajudado a quem tem interesse no assunto, bjs e até o próximo post.








Nenhum comentário

Sejam bem vindas e obrigada por comentar, sempre digo que temos muito o que aprender umas com as outras.Por favor deixem o link do seu blog ou comunidade para que eu possa retribuir a visita.Beijos!!!!!