Correção da sobrancelha usando sombra Espresso Mary Kay

by - sexta-feira, julho 01, 2016

                     



     Uma coisa que toda mulher sempre procura corrigir é a sobrancelha, é um dos pontos mais importantes do rosto. Hoje no mercado encontramos uma variedade enorme de produtos para esse fim, tem duo de sobrancelhas, tem lápis de sobrancelhas, tem gel para sobrancelhas....

     Hoje eu trago uma dica ótima, corrigir a sobrancelha com sombra além se ser mais fácil de esfumar fica mais natural do que quando usamos lápis. Essa sombra da MARY KAY a ESPRESSO
 é uma sombra normal para olhos, mas funciona perfeitamente para correção da sobrancelha e além de durar por muito tempo ela dá certo para todos os tons de pele, desde as mais clarinhas até as mais morenas.
     O cuidado que se deve ter na hora da aplicação é na intensidade, se você for bem loira, basta aplicar a sombra com pouca intensidade que dará certo e fica super natural. A única cor de cabelo que não funciona é para ruivas avermelhado.
     O preço dessa sombra é em torno de R$ 25,00 sendo que você terá um produto para usar como sombra e como corretor de sobrancelha, sem falar na qualidade excelente que sempre a marca oferece.
      Essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado. Em breve mais dicas aqui no blog .Bjs  fiquem com Deus e até o próximo post!!!!!!!!!!!







Poderá gostar também

5 comentários

  1. Amei a dica,não conhecia esse produto,muito bom mesmo,sua sobrancelha está linda!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. A minha sobrancelha tem falhas. Dizem que os produtos da Mary Kay são bons! Eu nunca testei, mas acredito que sejam mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Excelente esse kit adorei ficou perfeita bjo

    ResponderExcluir
  4. Vou testar corrigir com sombra. Eu uso um cremezinho corretor, gosto muito, mas é sempre bom ter mais opções! Gostei muito do resultado, ficou certinho e natural! Ótima dica!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada