Conheça a nova tendência de lavar os cabelos sem Xampu

    Oi para todo mundo, hoje o assunto é cabelo e quem preparou essa matéria super legal pra vocês foi a mais nova colaboradora do blog a Aline Daiane Cardoso do blog Melhor Shake para Emagrecer , espero que gostem.

Conheça a nova tendência de lavar os cabelos sem Xampu   


                             

Atualmente uma nova tendência vem se concretizando nos cuidados com os cabelos das mulheres, é o no poo. O nome é fruto da variação das palavras em inglês no shampoo, ou seja, sem xampu, esse conceito de deixar de usar os produtos industriais e lavar a o cabelo com água e alguma outra mistura natural vem ganhando adeptos e crescendo no mundo. Os defensores dessa prática alegam que os produtos tradicionais são repletos de componentes nocivos ao cabelo, causando danos e estragando a aparência dos fios. Se você também gosta da tendência dos produtos naturais e do faça você mesmo, sem dúvida vai adorar o no poo.
O no poo prega que os produtos convencionais promovem a eliminação da oleosidade natural do couro cabeludo, desta forma reduz a proteção da pele. Com o uso prolongado deixa o cabelo seco nas pontas e oleoso na raiz, além de facilitar que o cabelo fique sujo mais facilmente.
Como poção para a lavagem dos cabelos o no poo sugere a utilização de uma mistura a base de bicarbonato e vinagre de maça. Relatam que decorridas duas semanas seu cabelo ficará livre de todas as químicas utilizadas, também terá a oleosidade natural regulada de forma correta, obtendo muito mais bonito, brilhante e forte.


As promessas são muito tentadoras e se você quer entrar nessa tendência de lavar o cabelo sem xampu esse é o caminho. Confira os ingredientes dessa formula simples e poderosa.

Ingredientes:
Bicarbonato de Sódio - 1 colher de sopa
Vinagre de Maça - 1 a 5 colheres de sopa
Água - 1 xícara de água morna e 1 xícara de água fria
O seu óleo de essências favorito para deixar o cabelo perfumado.

Modo de Usar:
Utilize uma garrafa ou recipiente para preparar a solução, misture o bicarbonato com a água morna. Em outro recipiente adicione o vinagre de maça com a xícara de água fria. Finalmente, acrescente o óleo de essências a vontade e mexa bem.
Com tudo pronto, molhe todo o cabelo e aplique a solução de bicarbonato no couro cabeludo, massageie com os dedos, isso também ajuda a ativar os folículos capilares e melhorar a circulação para o crescimento do cabelo. Complete a aplicação até as pontas e deixe agir por 1 minuto, enxague.  Na última etapa, aplique a solução de vinagre de maça em todo o cabelo, após enxague com água corrente até tirar tudo. Seque cuidadosamente o cabelo com a toalha, apertando contra o cabelo e não enrolando na cabeça, isso evita de forma geral que fios se quebrem desnecessariamente, penteie o cabelo como de costume para desembaraçar.


Lavando os cabelos com essa solução, você verá dentro de duas semanas os resultados do no poo, que promete reequilibrar as condições naturais e saudáveis do cabelo. As seguidoras mais antigas afirmam que o cabelo após esse período de adaptação fica limpo e belo por 5 a 7 dias sem precisar lavar novamente, muito maior do que os prazos que temos com os produtos convencionais.
Agora é só secar o cabelo, fazer a prancha e usar o modelador de cachos para desfilar por ai conquistando suspiros. É sempre bom testar novas fórmulas para a beleza, nunca sabemos quando vamos nos deparar com a perfeita para nós, afinal cada mulher é um universo a parte.

Continue acompanhando o blog para saber mais sobre métodos alternativos de beleza que deixaram você muito mais deslumbrante.
Compartilhe suas dicas conosco nos comentários abaixo.
Beijos.


                                                          

                                           



Conheça a nova tendência de lavar os cabelos sem Xampu Conheça a nova tendência de lavar os cabelos sem Xampu Reviewed by Vivian Carvalho on sexta-feira, maio 29, 2015 Rating: 5

2 comentários:

  1. Puxa, que bacana. Adorei esse método!
    Nem gosto de shampoo mesmo ahueha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Já sabe o presente incrível que o blog ganhou? Clica aqui e vem comemorar comigo!

    ResponderExcluir
  2. Huall...vou experimentar, porque ficar lavando o cabelo dia sim, dia não ..cansa viu ehhee
    Meus fios são bem oleosos..
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada

Tecnologia do Blogger.

Autoras

Recomendamos

Comprar Produtos para Cabelos Frete Grátis