segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Como limpar os cílios postiços de maneira correta




Sempre minhas alunas me relatam no curso de automaquiagem que só conseguem reutilizar seus cílios postiços apenas uma vez, por motivos de que na segunda tentativa os mesmos já estão tortos ou endurecidos demais para recolocar .

O que acontece é que a maneira de limpar e guardar os cílios influencia na sua vida útil. a primeira coisa que falo é que assim que retirar seus cílios postiços você deve limpar imediatamente com demaquilante para maquiagem a prova d'água, pois o rímel endurecido tende a danificar os cílios postiços. 
Outra coisa importante que se deve fazer é após limpar com demaquilante, passar uma água Micelar para tirar qualquer resíduo que ainda reste.

Por fim recomendo que seja guardado após secar completamente e dentro da caixinha no qual foi comprado e na posição correta que é no formato que meia lua. Seguindo esses passos a vida útil dos seus cílios será muito maior. Cada marca tem um período de reutilização específico, então leia nas instruções do fabricante.

Esse passo a passo também é importante para evitar que fungos e bactérias se instalem no produto e venham a contaminar seus olhos em um próximo uso, portante muita atenção nas dicas que passei. 

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, bjs e até o próximo post .

Aproveite e leia mais os artigos sobre...

0 Comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e obrigada por comentar, sempre digo que temos muito o que aprender umas com as outras.Por favor deixem o link do seu blog ou comunidade para que eu possa retribuir a visita.Beijos!!!!!