Como secar a barriga com água de laranja com hortelã

                                                       



Tirar aquela gordurinha localizada na barriga não é uma tarefa das mais fáceis. É uma tal de dieta seca barriga pra cá, é exercícios específicos pra lá, mas resultados eficientes mesmo ninguém consegue ver. Mas tem uma dica super especial que permite que se chegue ao objetivo da silhueta sem aquela pochete: a água de laranja com hortelã.
Essa é uma ótima alternativa, e mais fácil, para conseguir emagrecer sem ter de gastar tanto, ou esteja cansada de chás para emagrecer. Além do mais, ela é natural e pode ser feita em casa com ervas aromáticas e frutas secas. Além de ter resultados eficientes esta ainda é uma bebida muito refrescante que tem um sabor suave e agradável e ainda por cima é saudável, não tem adição de adoçantes e açucares e é uma verdadeira bebida desintoxicante que não engorda.

Como fazer

É muito simples preparar a água de laranja com hortelã, afinal, somente é preciso de 1 laranja,   1/5 litros de água, ½  xícara de menta ou hortelã e gelo. As laranjas devem ser cortadas em fatias e suas pontas separadas. Em seguida, espreme-se o suco das pontas em uma jarra. As rodelas de laranja devem ser acrescentadas junto com as folhas de menta ou hortelã e a jarra deve ser completada com água filtrada e gelo.

                                                               

Benefícios da laranja

Todos bem sabem que a laranja é rica em vitamina C, mas além dos benefícios que ela proporciona através dessa vitamina ela também oferece os seguintes:
·         Redução do colesterol alto, pois é rica em pectina que é uma fibra solúvel responsável por dificultar a absorção do colesterol no intestino.
·         Previne o câncer de mama, pois é rica em flavonoides que são antioxidantes fortes que previnem as alterações nas células.
·         Mantém a pele saudável e previne o envelhecimento precoce por causa da vitamina C que ajuda na formação do colágeno.
·         Fortalece o sistema imunológico por causa da vitamina C.
·         Previne aterosclerose e protege o coração, pois é rica em antioxidantes.
                                                 
                                                           


Benefícios da hortelã


As hortelã-pimenta tem propriedades com ação que diminuem os espasmos no estomago, enjoo e vômito. Com isso, acaba tendo uma melhora na circulação sanguínea, antiviral e antibacteriana, descongestionante, digestiva, anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, tônica, anticonvulsiva, desinfetante, estimula a produção da bílis e reduz a produção de gases.
Gostou? Deixe seu comentário abaixo.



                                       

1 comentários:

Sejam bem vindas e obrigada por comentar, sempre digo que temos muito o que aprender umas com as outras.Por favor deixem o link do seu blog ou comunidade para que eu possa retribuir a visita.Beijos!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...