Paleta de corretivo da Jasmyne vale a pena ?

  Hoje eu venho falar sobre minha experiência com a paleta de corretivos da Jasmyne. Comprei essa paleta há mais ou menos 1 ano, usei várias vezes antes de trazer minha opinião sobre ela.
Essa paleta como podem ver, é composta por vários tons de corretivos, desde coloridos até tons mais claros e mais escuros, lembro bem do valor que paguei na época: R$ 49,90 em uma loja na cidade que morava.



                                  







   Comprei achando está fazendo um ótimo negócio, afinal, comprar corretivos unitários seria muito mais caro que uma paleta que me dava várias opções. O corretivo dessa paleta não é tão consistente quanto parece, assim que passamos na pele já de imediato sentimos uma oleosidade imensa nele, eu tenho a pele super oleosa então nas manchas ao redor do rosto nem pensar em usar, ao longo do dia ela derrete e tudo vai brilhar mais ainda no meu rosto.
  Como já tenho linhas de expressão e por conta da minha idade, este produto acumula nas linhas de expressão ressaltando ainda mais as mesmas, sem falar que ao longo do dia vai craquelando. Tirei foto para vocês verem o acumulo do produto e como fica no canto interno dos olhos .




  Cobre as olheiras assim que é depositado na pele, mas pela qualidade que fica a desejar, não dura e em pouco tempo o produto sai e a olheira fica visível novamente. Talvez em uma pele seca esse corretivo dê para usar no rosto mas, não na área dos olhos uma vez que pele seca já tem tendência a craquelar produto nessa área, então para pessoas de pele seca não indico esse corretivo na área dos olhos.


                             

A minha conclusão é que infelizmente essa paleta deixa muito a desejar e para minha pele não funcionou. Foram R$ 49,90 perdidos. Podem ver pela foto que quase não foi usada , a cor que mais usei foi a que mais se aproxima do meu tom de pele.

Testei de várias formas: antes da base, depois da base, só como corretivo, só como base, mas em todos os testes eu REPROVEI este produto, NÃO recomendo.


“O Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos.”
— Salmos 146:8




0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e obrigada por comentar, sempre digo que temos muito o que aprender umas com as outras.Por favor deixem o link do seu blog ou comunidade para que eu possa retribuir a visita.Beijos!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...