quinta-feira, 16 de julho de 2015

Conheça a Pousada Alas De La Sierra e Restaurante Panela de Ferro em Monte Verde

Oi para todo mundo, hoje a dica é de um passeio maravilhoso, como estamos em mês de férias o que tem de melhor é viajar e curtir ao máximo esse período . Com ou sem filhos a dica é curtir seu tempo livre , existe muitos lugares lindos para conhecer e o que não pode é ficar em casa só olhando a diversão dos amigos. Sempre teremos aqui dicas de passeios legais,visite sempre a página do índice Dicas de passeios e viagens para conferir as nossas dicas.


Monte Verde está localizado no interior de Minas Gerais e une uma grande diversidade de lazer e ecoturismo, o que fez a cidade se tornar um dos destinos mais requisitados da Serra da Mantiqueira. O local fica a 168 km de São Paulo e possui clima tropical de altitude, o que proporciona um verão suave, e um inverno de tempo seco e frio, época que mais atrai os turistas.

A cidade oferece a todos a chance de praticar diversos esportes de aventura, e ainda andar de quadriciclos e a cavalo. Os picos mais conhecidos e mais visitados de Monte Verde são de fato o Platô, a Pedra Redonda, Pedra Partida, Chapéu do Bispo e o Pico Selado. Outros pontos ainda se destacam, como o famoso Orquidário e o Aeroporto de Monte Verde.

Para se hospedar na região, você também terá diversidade em pousadas e hotéis para escolher, e de todas, com certeza, a beleza natural irá ser a protagonista. Uma dica é a Pousada Alas De La Sierra, localizada na Avenida Monte Verde, a 200 metros do centro. A pousada oferece um café da manhã tipicamente mineiro, chá da tarde, sala de jogos/filmes e rede Wi-Fi.
Sua localização estratégica permite que os visitantes deixem seus carros no estacionamento e andem a pé para conhecer o centro. O local possui cinco diferentes tipos de suítes, que contam com ducha aquecida a gás, secador de cabelo, frigobar, lareira, vista panorâmica, lençol térmico e hidro, e, dependendo de sua escolha, umas mais luxuosas que outras.

Quando o assunto é gastronomia, é oferecida uma mistura da cozinha mineira com os pratos originários da Europa. Uma boa dica para provar o estilo gastronômico da cidade é o “Restaurante Panela de Ferro”, localizado também na Avenida Monte Verde, 945, que dispõe de um ambiente rústico e antigo, porém aconchegante.
Entre seus múltiplos pratos, as carnes ganham a preferência dos clientes, como a costela bovina no bafo com feijão tropeiro, ovo frito e banana frita à milanesa, além do risoto de funghi com fatias de picanha na chapa. No jantar, é servido o queridinho do público: fondue de queijo – extremamente agradável para aquecer a noite. Portanto, aproveite, pois fará uma boa escolha ao tirar um tempo para conhecer e curtir Monte Verde! Para outras informações sobre pousadas em Monte Verde acesse Roteiro De Turismo




Espero que tenham gostado da dica de hoje, visite a página passeios e Viagens no índice , bjs e até o próximo post.

Já segue Dona de casa também se arruma nas outras rede sociais, vem conferir
Instagram @donadecasatambemsearruma
Instagram 2 @makeupbyviviancarvalho
Facebook : Dona de casa também se arruma
Comunidade G+ Dona de casa também se arruma 



Aproveite e leia mais os artigos sobre...

2 comentários:

  1. Oi Vivian,
    Nunca estive em Monte Verde mas parece um lugar ótimo para ir a dois.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e obrigada por comentar, sempre digo que temos muito o que aprender umas com as outras.Por favor deixem o link do seu blog ou comunidade para que eu possa retribuir a visita.Beijos!!!!!