terça-feira, 20 de maio de 2014

Cuidando dos lábios - Testei balm da Maybelline x EOS

Olá bonitas hoje o assunto é cuidar dos lábios,com  o inverno  nossos lábios tendem a ressecar e na hora de usar o batom ninguém quer aquela boca descamando, nem craquelando o batom lindo que você comprou para arrasar. Hoje eu trago resenha de dois balms  : o queridinho EOS e um produtinho novo da Maybelline. Comprei o da Maybelline por apenas 15,00 reais na farmácia, tem de várias cores e aromas, escolhi o de pêssego, mas ele é quase incolor e a fragrância é super levinha.

O que a marca promete - 82% lábios mais macios , 81% lábios menos ressecados ,82% lábios mais saudáveis , 76% lábios visivelmente renovados .Contém vitamina E,manteiga de karité e mel,e 8h de duração.

O que eu achei - Cumpre tudo o que promete, meus lábios ficaram perfeitos , até o momento meu balm queridinho era o da Mary Kay, mas falo com toda segurança que este é melhor, ( resenha do balm da mary kay clique AQUI) A maciez é incrível , a hidratação é perceptível em algumas horas após o uso, vale muito a pena investir no produto. Minha nota para este produto é 10.


 Como podem ver pela foto,quase não tem cor, mas para quem desejar tem a versão incolor .

Vamos falar agora do queridinho das blogueiras o EOS 
este é muito bom também, inclusive comprei os meus na minha viagem recente que fiz para Nova York (para saber mais sobre a viagem , no índice Dicas de passeios tem vários posts, e ainda haverá mais)
custou 2,50 dólares o equivalente a 6, 00 reais , em qualquer farmácia lá você encontra, comprei em três sabores.

O QUE A MARCA PROMETE - Lábios mais macios e hidratados , contém vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba 

O QUE EU ACHEI - Cumpre o que promete , tem um leve sabor adocicado , nas três cores que comprei o sabor adocicado é o mesmo, ele é bem aderente, não sai fácil dos lábios, um ponto positivo porque você não tem que ficar a todo instante recolocando. A embalagem é fofa e fácil de manusear.
Minha nota para o EOS é 9




QUAL O MELHOR  ?

Para mim hoje se eu tivesse que escolher, seria o da Maybelline, a hidratação é infinitamente maior e a sensação de lábio macio é bem mais presente. Espero que tenham gostado da resenha bjos fiquem com Deus.



PARTICIPE DO SORTEIO QUE ESTA ROLANDO , 1 PALETA NYX ORIGINAL E UMA BALANÇA DE COZINHA, CLIQUE NA IMAGEM SORTEIO NO LADO DIREITO DO BLOG.


Aproveite e leia mais os artigos sobre...

7 comentários:

  1. Eu comprei um Baby Lips e já estou sentindo os resultados, os lábios estão ficam bem hidratados e macios. Eu adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o da Maybelline e acho que é um dos melhores que já usei :)
    O EOS eu ainda não experimentei,mais acho que valeria a pena testar e fora que a embalagem é um charme!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola eu to louca pra experimentar eles ..
    Amei seu blog ...da uma passada no meu ..beijos !

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei nenhum deles, mas estou bem tentada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei nenhum deles, mas estou bem tentada a testar!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o post! Estou querendo comprar o da EOS todos falam muito bem! E ele não sai fácil dos lábios? melhor ainda rsrs, amei!!! Tenha uma ótima Quinta. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  7. Bom saber que o da Maybelline é bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e obrigada por comentar, sempre digo que temos muito o que aprender umas com as outras.Por favor deixem o link do seu blog ou comunidade para que eu possa retribuir a visita.Beijos!!!!!