sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sorteio vem participar


                                            ENCERRADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá meninas hoje trago um sorteio de 3 livros , adoro ler e sempre estou lendo algo novo ,então nada mais justo que presentear minhas leitoras lindas com livros .
livro 1- Para Sempre de Nicholas Sparks
livro 2- Noites de tormenta de Nicholas Sparks
livro 3- 24 horas na vida de uma mulher  de Stefan Zweig

      

AS REGRAS no Brasil
Residir  no Brasil
Seguir o blog publicamente na aba seguidores do lado direito do blog
Curtir a fan page clique AQUI
Se inscrever no meu canal do youtube clique AQUI
OBS-qualquer pessoa que tem conta no google pode seguir o canal
Preencher o formulário Abaixo.


Chance extra - Para cada chance extra preencha o formulário mais uma vez.
seguir no instagram clique AQUI
seguir no twitter clique AQUI

Deixe nos comentários desse post que está participando, o sorteio será no dia 16/09/13 o ganhador(a) será informado por e-mail e terá 48h para responder caso contrário  farei novo sorteio.
Boa sorte a todos os participantes.

Aproveite e leia mais os artigos sobre...

21 comentários:

  1. Participando... boa sorte pra mim rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Q pena, mas eu moro na Noruega..

    ResponderExcluir
  3. Participando, amiga!
    vem ver o esmalte da semana www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eiii Flor..
    nossa já estou particpando..
    já asisti para sempre e noites de tormenta e amei..
    imagino como deve ser o livro..
    já ate fiz um post sobre o noite de tormentas. vai lá no blog pra vc conferir.. =)

    Espero que eu ganhe =)

    Tem post novo lá no blog..
    Da uma passadinha lá pra conferir =)

    bjoos

    http://www.blzinteligente.com/2013/08/a-esperanca-e-para-o-meio-do-caminho.html

    ResponderExcluir
  5. Convidou cá estou.
    Participando.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaa participando.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivian adorei seus blogs e já estou seguindo, quero ganhar esses livros maravilhosos beijos.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  8. awn adorei os sorteios, é otimo seu blog, cada dia melhor,parabens ;*

    quando der passa no meu blog? Acabei de por um texto novo :*
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/cada-um-tem-seu-caminho.html

    ResponderExcluir
  9. divulguei lá no meu blog!
    eu tenho, inclusive um vc me deu <3
    então deixou pra outras pessoas participarem

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quee legal esse sorteio já já participooooo

    QUE BATOM É ESSE?
    Enigma: Não é gloss, mas tem um brilho lindo e com 100% de cobertura.
    Não descobriu?? Clique aqui >>>http://www.blzinteligente.com/2013/08/radiant-red-mary-kay_19.html<<< e descubra que BATOM É ESSE?

    ResponderExcluir
  11. Oiii


    ai que sorteio legal !!
    adorei!!!


    boa semana linda!
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  12. Excelentes livros amiga e acredita que nunca li nenhum livro nesse
    gênero? rsrsrs
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs =*
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  13. Participando
    Adorei o blog!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amo o seu blog, participando e torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e obrigada por comentar, sempre digo que temos muito o que aprender umas com as outras.Por favor deixem o link do seu blog ou comunidade para que eu possa retribuir a visita.Beijos!!!!!