terça-feira, 18 de junho de 2013

Declare guerra à celulite



Olá meninas hoje a postagem é sobre a temida por todas nós a CELULITE ,infelizmente atinge a todas magras ou não, ela sempre está lá nos rondando.

  Muitas de nós  nos preocupamos com elas no verão quando deveríamos manter-nos vigilantes o ano todo, porque os resultados das dietas e tratamentos intensivos, feitos  pensando só na época da praia, são apenas paliativos.
   A celulite resulta da acumulação de gordura em zonas específicas do corpo da mulher: ancas, nádegas e coxas, por vezes também na cintura e, mais raramente, nos braços. Estes depósitos podem aumentar ao ponto de formarem nódulos que bloqueiam a circulação do sangue e a drenagem dos líquidos na área. É nesta fase que a superfície da pele adquire o aspeto irregular que se costuma comparar à casca de laranja. Com o tempo, as zonas onde o sangue não circula ficam frias e dolorosas ao toque.
  Cada caso é um caso. A celulite pode aparecer mesmo em mulheres aparentemente magras, sem excesso de peso – neste caso é, acima de tudo, de um problema de ordem estética, mas também pode denunciar um aumento da percentagem de massa gorda no corpo. de massa corporal (IMC). É importante perceber a origem do desequilíbrio para encontrar a solução, que nem sempre passa por fazer dieta; por vezes, é mais importante fazer exercício para queimar as calorias 
 ou investir em tratamentos de estética para melhorar a qualidade da pele.
Um bom programa anti celulite baseia-se obrigatoriamente num estilo de vida saudável onde não pode faltar uma alimentação correta e bastante exercício físico. 
     Os tratamentos cosméticos e de estética devem ser vistos como complementos.
com os recursos atualmente disponíveis, o tratamento é bem-sucedido na maioria dos casos. A dificuldade maior é manter os resultados e o segredo é optar por um método fácil de integrar no dia-a-dia para que nunca se abandonem os bons hábitos adquiridos

Bem meninas aproveitando o post de hoje eu trago alguns produtinhos para ajudar no combate a esse tão indesejado problema que é a celulite ,todos você encontra na loja parceira aqui do blog a GLAMOUROSA e ainda tem desconto usando meu cupom ,então não perde mais tempo e passa lá

CELULITE com retenção de água

Está relacionada com má circulação sanguínea e linfática, com inchaço (edema) generalizado da zona inferior do corpo, principalmente das pernas. O aumento de volume e a sensação de peso são os sintomas mais incômodos, principalmente sob o efeito do calor.
A solução é ativar a circulação dos líquidos no corpo, começando por intensificar a atividade física. Esta não tem de ser muito intensa, mas sim regular e frequente – natação, hidroginástica, bicicleta e caminhada são perfeitas para oferecer alívio duradouro.


 Os envolvimentos com algas, óleos essenciais e plantas com propriedades drenantes também dão bons resultados. Quanto aos cremes anti celulite, procure a fórmula mais adequada para o seu caso.



CELULITE instalada

Quanto mais antiga for a celulite, mais difícil será tratá-la, porque os problemas associados começam a interligar-se. Depois dos 30 ano, a situação mais vulgar é uma mistura de celulite adiposa com retenção de líquidos. Mais para os 40 anos, o metabolismo corporal torna-se naturalmente mais lento e, acentua o típico aspeto “casca de laranja”. Os cremes refirmantes são essenciais para melhorar a qualidade da pele e controlar a flacidez.


Uma luta diária: adote um estilo de vida anti celulite



– Adote uma alimentação equilibrada, variada e com o aporte calórico adequado ao seu estilo de vida.



– Beba bastante água e líquidos em geral, exceto refrigerantes.



– Reduza o sal, que favorece a retenção de líquidos.



– Evite o tabaco, as bebidas alcoólicas e o café, que atrapalham a circulação e favorecem a acumulação de toxinas no corpo.



– Se trabalha sentada, levante-se de vez em quando e ande para ativar a circulação.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, PEÇO QUE SEMPRE DEIXEM SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO PARA FACILITAR NA RETRIBUIÇÃO DA VISITA,BJS E BOA SEMANA,FIQUEM COM DEUS!!!!!






Aproveite e leia mais os artigos sobre...

19 comentários:

  1. Estou mesmo precisando destes cuidados kkkk
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, todas precisamos lutar cotra elas haha!
    Beijos


    • Fragmentos de menina


    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, pra mim só nascendo de novo... kkkk
    Mas esses produtos ajudam a amenizar mesmo
    Ja usei um, nao lembro o nome, que a pele ficava visivelmente
    mais lisa.
    Meu problema é a retensão de liquido, sofro mto c isso :/
    É realmente uma luta diária.
    Ótimo post, bjs*

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos produtos! Celulite é um problema sem fim! rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Os produtos sao otimos :D

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, preciso começar a colocar em prática hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, vi que participou do sorteio e em agradecimento vim conhecer e ser seguidora do seu blog.

    Celulite é complicado, realmente atinge a todas nós. O jeito é tentar amenizar o problema...

    OBRIGADA!!!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga muito boas dicas!
    E os produtos são muito bons mesmo.
    Adorei o post!
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, vou testar algum desses *-*

    beijos
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas!!
    Franci agora te segue !!!
    e OBRFRANCI TAMBÉM RSRSRS
    Linda semana!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Esses furinhos são um pesadelo, mas os bons produtos, aqueles que fazem efeito são caros, daí acabo deixando elas por aqui mesmo.kkkkkk

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  12. Eu sou magra mas isso não significa que não apareçam esses furinhos indesejados, bem que preciso desses produtinhos que você indicou, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas e indicacao dos produtos
    Ja estou te seguindo de volta e fico muito feliz quando conheco alguem de Rcife por aqui, mesmo qu seja apenas sua cidade natal, ok? Recife manda lembrancas kk
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e obrigada por comentar, sempre digo que temos muito o que aprender umas com as outras.Por favor deixem o link do seu blog ou comunidade para que eu possa retribuir a visita.Beijos!!!!!